terça-feira, 19 de outubro de 2010

As pessoas sempre me dizem: "vc tá sempre certo!"
e eu nunca entendi isso...
Quer dizer, na maioria das vezes,
se em uma discussão,
eu realmente acredito que sim, estou certo,
do contrario teria pedido desculpas e não discutiria...
mas creio que não seja exatamente isto que querem me dizer,
mas pelo que penso sobre a frase,
lógico que analisando friamente,
chego às conclusões:
1-eu estou na maioria das vezes errado, pois a frase é irônica,
mas não dou o braço a torcer!
2-eu estou na maioria das vezes certo
e quero esfregar isso no rosto alheio.
e 3- eu estou as vezes certo e isso te incomoda de algum modo
mas quando estou errado não admito.
talvez hajam mais linhas mas essas três se resumem em uma só,
pois se estou certo não há discussão,
se estou errado prove e não tem discussão
e a única linha que sobrevive às afirmações:
eu quando errado não admito!
o que eu acho curioso pq sempre que me dizem isso é
pq eu provei que a pessoa está errada!
não me disseram isso quando eu apostei
(conforme a propaganda) que o Bradesco tem agencia em todos os municípios do Brasil;
nem quando eu apostei que o gelo e a água tem a mesma massa;
mas me disseram quando eu disse que polícia civil anda à paisana e também
quando eu fiz uma piada sobre viagem espaço/temporal.
será então que a frase é um modo de admitir que se está errado
mas se está nervoso demais para assumir?
...
não me convenço com minha conclusão,
e eu é que sou o rei da implicância!

Nenhum comentário: