domingo, 7 de fevereiro de 2010

previously on

Provavelmente a frase que mais odeio em uma séria "Previously on..."

eu ia dormir qndo às 2 e meia da manha a Rachel resolve deixar outro cara ir na sua casa...
eu nao tinha que ficar angustiado, eu podia ir dormir e saber q ela estaria bem e nos braços do Ross, mas não...

to be continued...

Em Lost um clarão e...

to be continued...

no Terminator a Sarah corre mas não alcança o caminhão que leva seu filho pro covil de ciborgues mas eis que surge:

to be continued...

em Big Ban Theory, Penny e Leonard quase... e ?

to be continued...

Essa frase é como se oferecessem um baseado pro cara comemorar 1 ano sem drogas e alem disso odeio que pensem que me manipulam com essa maldita frase,
tipo: hey eu sei que vc quer saber o que vai acontecer ,
então eu te enrolo até amanha pra ganhar uns trocos com a midia especuladora em volta ou com as propagandas de amanhã!

Mas eu penso: não vou assistir só pra saber como isso vai continuar pq eu não ligo a mínima pra mulher ideal ou pro casal perfeito... e eu sei o que vcs estão fazendo!!

eles pensam que podem nos doutrinar obrigando agente a assistir de novo no dia seguinte...

é... esse é o motivo de eu odiar o "Previously on..."é por que eu me dou conta de que sou fraco e voltei...
eles tinham razão eu vim eu preciso saber se está tudo bem..

vamo lá gente, é outro dia outra coisa...

Ross não era o que vc pensou...

Nenhum comentário: