segunda-feira, 9 de março de 2009

Consciência ou só estilo?



heey

depois de me sentir completamente útil (para o ócio) eu resolvi fazer alguma coisa realmente em pról do nada...

tá, eu sei que vc deve estar se perguntando,
pra que escrever então?
e eu te respondo:
ISSO É UM BLOG CARA, SEI LÁ!

mas eu admito que a coisa que hoje eu mais gosto é música...
e adoro coisas meio underground, meio anti-pop (sim, eu tenho total consciência de que eu tenho sindrome da carne de vaca, outra hora explico isso melhor)
e no ínicio
(cara ínicio ainda tem ascento? como num é "ascento"? mudou também?)
como eu ia dizendo, no começo eu comecei (eu sei que é redundante...) a gostar de música alternativa e dda galera que curtia tb...
ahh.. nostálgico... mulecada de moicano erguido, jaqueta de jeans, cuturno, tudo cheirava a revolução pacifica...
todos eramos jovens conscientes e sabiamos que pelo menos nossa parte estava sendo feita..
Não!
eu viagei mesmo... eu pensava que todos eram assim e a coisa foi ficando pior e pior e chegaram os emos... não... a futilidade venceu!

a idéia de que todos nos orgulhavamos era: "Sou consciente!"
e isso se perdeu...
(é, pq hj só restou o "Eu tenho um vans e não sou gay, sou evoluido!")

o que eu quero dizer é: Porque todo mundo parou de se orgulhar de não jogar papel no chão? me refiro a minha geração, pq as pessoas não gostam mais de se sentirem inteligentes?
(NERD DETECTED!!!)
antes me parece que as pessoas se importavam e hoje não mais, a minha galera era do tipo que se envolvia em protestos e movimentos justos...
(VELHO DETECTED!!!)
e olha que eu não sou velho...
(sentimento de negação detected!!!)
eu tenho 23 anos mas quer saber me sinto mesmo como um velho, pq hoje eu pego ônibus e só vejo mulecada com celular tocando funk e fazendo merda...
(nada contra o estilo musical mas odeio celular que toca música sem fones...
crianças não façam isso respeitem a coletividade nos COLETIVOOOOOS!!!!)

qndo eu era dessa idade eu queria ter uma ong =(
um dia desses eu comentei na pista de skate que meu sonho era ter uma ong...
os muleques riram de mim...
riram como no dia que eu disse que achava o Opala o carro mais bonito do mundo
riram como se eu tivesse dito que o Ronaldo tá magro!
(é isso que dá tiozinho querer se enturmar... tb não ando mais de skate!)

ah enfim...
ou é minha idade ou eu sempre me iludi...

2 músicas pro sentimento incomformado de hoje:
Goldfinger - Spokesman
(essa banda tinha participação no game Tony Hawks pro skater 2)
e Dead Fish - Sonho médio
(banda que marcou meu mergulho pelo underground e que está lançando CD novo nesse mês, de título "Contra todos")

link do clipe de Spokesman :
http://www.youtube.com/watch?v=BVmcAGFdWKs
link para o site da banda Dead Fish
www.deadfish.com.br

Nenhum comentário: